Troca & Devolução

Preocupamos com a sua satisfação com o produto comprado pelo nosso e-commerce, desde a sua fabricação até o uso no seu dia a dia.

Portanto, se precisar trocar ou devolver um produto, siga as instruções aqui apresentadas e saiba como proceder.

A política de troca e devolução para as compra feita pelo nosso site, obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, por se tratar de item confeccionado sob medida e com características de arte e uso personalizado, feito com exclusividade ao uso do cliente, não efetuamos troca ou devolução por mero arrependimento, somente nos casos de claro defeitos de fabricação.

Lembramos que para as compras on-line, o prazo limite para troca ou devolução é de 7 dias contados após a data de entrega do produto no endereço informado.

Para realizar a troca ou a devolução de um produto, você deverá entrar em contato pelo nosso e-mail, comercial@estampariasublime.com.br, informando a data da sua compra, o produto comprado e seus dados pessoais (Nome e CPF), para localizarmos sua compra.

Informe-nos também, o motivo para que possamos ser mais assertivos no nosso atendimento. Gentileza enviar fotos e/ou filmagens que demonstre o defeito apontado e/ou o motivo da reclamação.

  • Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da Nota Fiscal de compra, sendo que o frete do envio será por sua conta.
    O produto deve estar nas embalagens originais, ainda que tenham sido abertas;
  • Ao recebermos seu produto, o mesmo será avaliado pelo nosso setor de qualidade dentro de 5 dias úteis, e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca.
  • Só será aceito o produto que se apresente em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Não será aceito produto que tenham sido alterado, modificado ou sofrido qualquer ajuste pelo cliente;

IMPORTANTE:

Quando recebermos o seu produto faremos uma análise, dentro do prazo de 5 dias úteis, para confirmar as condições formais citadas acima e as condições técnicas do produto conforme o original.

Ao constatar que todas as condições para a troca ou devolução foram cumpridas, o reembolso se dará das seguintes formas:

Em caso de troca por defeito, o cliente receberá outro produto em perfeitas condições corrigindo-se o problema apresentando. Caso não seja possível a reparação do defeito o cliente receberá o crédito do valor para a compra de novo item, e/ou produto disponível em nosso portifólio.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições técnicas do produto, no prazo de 5 dias úteis.

O crédito para reembolso será realizado no valor total pago pelo produto devolvido, na modalidade em que o pagamento foi realizado.

O estorno é de responsabilidade da Administradora de Cartão de Crédito, mediante prazos determinados pela administradora do cartão.

O custo de envio do produto para troca ou para devolução e para o reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. Todos os fretes são de responsabilidade do cliente. Salvo quando constatarmos erros claros de nossa parte, iremos reembolsar o cliente o valores dos fretes.

Caso na análise técnica sejam detectados indícios de uso do produto, manuseio indevido ou não se apresente intacto, completo bem como não apresente os pontos elencados acima a troca não será aceita pela Sublime Amor Estamparia.

Entre contato hoje mesmo!

Rua Mogno, 275 – Nova Gameleira, Belo Horizonte/MG – 30510-700
(31) 3024-3797
(31) 99267-5001
comercial@estampariasublime.com.br

You don't have permission to register
X